“2+2=5”

Cara! Cinco anos…
Passamos as grandes estatísticas malditas do empreendedorismo brasileiro e alcançamos meia década!

Este texto vai ser mais rápido e rasteiro que os outros de aniversário pois, pra variar, estamos ocupados, correndo para tudo que é lado e trabalhando que nem uma matilha de cachorros selvagens!
Em alguns minutos embarcamos para Blumenau para mais uma diária de nosso novo projeto para a RBS/Globo, onde entrevistaremos senhores que trabalham há mais de 50 anos com a mesma coisa (afinação de gaitas)…
Daí eu penso: Cinqüenta anos fazendo a mesma coisa? Mas como?
Simples, com tesão!

Essa é a simples palavra que define o que fazemos: tesão!

É por causa dele que viajamos horas para chegar num lugar esquecido por sei lá quem, montamos uma câmera e conversamos com um tiozinho que nos conta uma história bizarra sobre uma lenda qualquer…
É ele que faz com que as coisas dêem certo e certamente é esse benedito tesão pelo que fazemos que faz com que tudo, exatamente tudo, tenha essa cara que o público já está começando a ficar habituado!

Esse ano passou voando!

Mesmo! Foram 12 meses tão rápidos e rasteiros quanto esse texto e, acredito que daqui para frente – devido principalmente a quantidade de projetos que estamos nos envolvendo – as coisas vão ficar mais rápidas ainda!
No último ano foram três séries especiais para a já mencionada RBS/Globo, dezenas de peças publicitárias para clientes de todo o estado, um curta metragem que está ganhando espaço em festivais e mostras, dias em alto mar, noites geladas em sets de gravação e principalmente, 365 dias de realizações, alegrias e amizade
Esta empresa cresceu, se profissionalizou, mostrou que tem potencial e está conquistando seu espaço. Ela mudou, isso é natural…

Agora é esperar mais um ano para falar como está o clima – hoje está meio friozinho, com uma cara de chove-não-chove – e, após dar uma lidinha no texto que eu tinha escrito no ano passado, eu vou forçar a memória e lembrar tudo que aconteceu entre 2010 e 2011…

Posso estar sendo extremamente otimista, mas tenho certeza que vou ficar extremamente feliz com cada lembrança!

Parabéns para todos os envolvidos! Cris, Beto, Bia, Amexa, Leão, Dieguinho, Lucca, Galvão e todo mundo que fez parte dessa história e que ,sem dúvidas, vão estar presentes em mais anos e e anos de história!

Diego e Flavio
Tac.produções
Cinco.anos

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em TAC.PRODUÇÕES

2 Respostas para “

  1. Irena de Almeida

    Parabéns pelos cinco anos de história, que venham os tais 50! rs

    Beijão!

  2. ANDERSON

    TESÃO! Falou tudo! Que outra palavra reúne paixão, vontade e satisfação? Bola pra frente e muito sucesso, galera!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s