“Flavio e Diego felizes da vida!”

Hoje, dia 18 de agosto a tac.produções realiza 3 anos de existência.

Ao longo deste tempo, aprendemos, erramos, acertamos, criamos e, no meio de todas essas coisas pudemos experimentar o que é viver a realização de um sonho.

Como vocês devem saber, é sensacionalmente difícil viver de cinema no Brasil. Se essa realidade já é complicada nos grandes pólos, tente visualizar o que é tocar um projeto assim no interior de Santa Catarina onde a cultura audiovisual ainda engatinha em relação ao país e, onde “fazer cinema” ainda é considerado um hobby por muitos.

Em meio a centenas de problemas, carência, falta de incentivo e este fatídico distanciamento de onde as coisas acontecem, nossa empresa vem sobrevivendo e – cada vez mais – lutando por seu espaço entre as grandes de nosso Estado.

Somente este semestre, nós produzimos a série “A Fúria das Águas” para a RBS, que recebeu uma ótima resposta do publico e da critica, co-produzimos o longa metragem “O Último Kuarup Branco” com nossos parceiros da Setcom, filme que recebeu diversas notas positivas em festivais como o É tudo verdade, subimos a serra e desenvolvemos uma parceria em mais um Santa Catarina em Cena da RBS com a FL Produções, estamos no meio de um documentário (média metragem) sobre a vida de para desportistas em nosso estado (com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte), até o final do ano, a tac. inicia a produção de mais dois projetos de médio porte focados para televisão e um curta metragem apoiado pela Lei de Incentivo a Cultura de Itajaí.

Em meio a todos estes projetos ainda tivemos tempo para crescer e abraçar mais dois novos colaboradores que, atualmente, participam e tem funções determinantes para os novos rumos que nossa empresa em tomando.

Isso, para dois garotões que começaram um sonho em meados de 2005 e não sabiam com certeza onde iam parar, sem dúvidas, é muita, mas muita coisa…

Agradecemos a todas as pessoas que estiveram conosco nesse caminho e principalmente aquelas que acreditaram em nossas idéias malucas e extravagantes. Abraços especiais para as nossas famílias, Leandro , Beto Pereira, Alexander, Leonardo , Cícero, Luciana, Flávia, Thiago e Sheila.

…e que venham os próximos 3 anos!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em COMEMORAÇÃO, TAC.PRODUÇÕES

4 Respostas para “

  1. Anderson

    Rapaz….não parecia que era tanto tempo assim….que legal…e para falar a verdade, mesmo com 3 anos, o salto que vcs tiveram na realização de algumas produções, a meu ver, foi fantástico…Também não sei se como estou em SP acabo não vendo muito isto, mas olhando de hj para o passado, percebo realmente o quão foi batalhador, e pelo o que entendo, recompensador ter criado a TAC. Que venham os próximos anos 😀

    Abs
    Andsu (Bigode)

  2. Leão

    Eu discordo e acho estes dois uns abobados, cheios de bobiça!

  3. felicitaciones y salud compadres…

    muchos éxitos!!!

    d2

  4. Mana-Prima

    Meninos!! Parabens pelo sucesso, todos amigos acreditam sim nas idéias malucas de vcs e todos nós estamos torcendo pra que isso de certo!!

    Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s